ECONOMIA

EUNAPOLIS: QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ – Gestão transparente de Cordélia Torres, sem denúncias de corrupção, atrai grandes empreendimentos

Publicado

no

Em Eunápolis, Plano Anticorrupção resulta em 400 dias de governo transparente e responsável.

Já se vão quase 400 dias e o governo de Eunápolis segue sem denúncias de corrupção, apresentando avanços signigicativos para o dia a dia da populaçã e resultados positivos para o desenvolvimento do município, cenário bem diferente do que que vinha sendo apresentando ao longo dos últimos anos, quando o município tinha seu nome atrelado a políticos que ocupavam as manchetes dos principais veículos do país por denúncias de desvio do dinheiro público e corrupção ativa.

O que se vê é na Eunápolis de hoje é uma gestão que leva a sério o compromisso firmado com a população na defesa da democracia, do combate à corrupção, da responsabilidade no uso do dinheiro público e do respeito aos direitos humanos.

Com a política de integridade e transparência implantada ao longo dos
últimos 13 meses, veio o respeito e a valorização do servidor, que recebe salário antecipado todo santo mês.

Avanços

Em Eunápolis, também a Saúde, área mais vulnerável das administrações públicas, segue avançando, com melhoria em todos os setores: – reestruturação do Hospital Regional que hoje tem farmácia abastecida e alimentação de qualidade, e 85% da população acima de 18 anos vacinada com 2 ou mais doses contra a Covid-19.

Economia

O novo modelo de gestão municipal  gera um ambiente de estabilidade e confiança, que serve de modelo para outras administrações e atrai importantes empreendimentos para a cidade, como os que se instalaram recentemente por aqui.

Caso do Mineirão – que vem ampliando sua presença, com acelerada expansão em diversas regiões do Brasil – das tradicionais Casas Pernambucanas e do grupo  G.Barbosa, entre outros.

Para a prefeita Cordélia Torres, esse importante resultado deve ser atribuído aos verdadeiros servidores da administração pública, que exercem suas funções dentro dos limites da legalidade e transparéncia e da população, que cobra e fiscaliza e não aceita mais a corrupção desenfreada nos governos.

Da redação | Fala Mara

 

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile