NOTÍCIAS
Manifestações de fé tomam conta das ruas em Porto Seguro marcando 526 anos do Brasil com Marcha do Resgate e show da Banda Manancial
A Marcha saiu do Trevo do Cabral e seguiu pela Avenida Getúlio Vargas até o largo de eventos da Passarela, transformando o centro em um verdadeiro caminho de fé.
Durante o percurso, hinos, orações e palavras bíblicas tomaram conta das ruas, conduzidos pelo cantor Felipe Neto, em um clima de união, esperança e entrega.
A multidão caminhou proclamando bênçãos sobre a Terra Mãe do Brasil, com mensagens bíblicas de paz, vitória e prosperidade.
Inserido nesse contexto, o 27º Congresso Resgate das Nações, realizado de 21 a 25 de abril na Tenda M12, no bairro Porto Alegre II/Vila Jardim Esperança, reúne mais de dois mil congressistas em uma programação intensa de ministrações, louvores e palestras.
| Liderado pelo apóstolo Renê Terra Nova, o encontro reforça valores, propósito e transformação. |
No encerramento, na Passarela da Cultura, o apóstolo conduziu a oração do Pai Nosso com a multidão, criando um momento de forte emoção coletiva e proferindo palavras proféticas sobre o Brasil.
Em seguida, Dj Otton esquentou com hits cristãos e a banda gospel Manancial, liderada pelo vocalista Messi, subiu ao trio elétrico com um show vibrante, embalando o público com canções como “Homem sem Deus”, “O Maior Vilão” e “Só a Ti Toda Glória”.
A apresentação levou o público a cantar, celebrar e viver uma noite de muita comunhão, encerrando as comemorações pelos 526 anos do Brasil em clima de renovação da fé e da esperança.
****