NOTÍCIAS

Equipes realizam patrolamento nas estradas da região de Caraíva e Barra Velha

Publicado

no

Fotos: Secom divulgação 

As equipes de manutenção das estradas da Prefeitura de Porto Seguro estão atuando fortemente na região de Caraíva e Barra Velha, com serviços de patrolamento em trechos como a estrada de Nova Caraíva sentido Monte Pascoal, a ladeira de Zé Santuse e o trecho entre Xandó e Barra Velha.

As máquinas estão em operação para recuperar pontos críticos e melhorar as condições de tráfego.Os trabalhos incluem nivelamento do solo, correção de irregularidades e reforço da estrutura das vias, garantindo uma manutenção preventiva e adequada das estradas vicinais, que são fundamentais para o deslocamento diário das comunidades locais.

Com as intervenções, a Prefeitura proporciona mais segurança e melhores condições de trafegabilidade para motoristas, moradores, trabalhadores da região e também para turistas que utilizam esses acessos, já que Caraíva e seu entorno concentram uma quantidade expressiva de visitantes durante a temporada de verão.

***

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile