Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Policial stalker é presa pela 4ª vez por perseguir ex-namorados, no DF

Publicado

no

A policial civil do Distrito Federal Rafaela Luciene Motta Ferreira, de 40 anos, foi presa novamente, nesta quinta-feira (2), por descumprimento de medida restritiva, que proibia a agente de se aproximar de um ex-namorado. O pedido foi feito pela corregedoria da corporação e determinado pela Justiça, após a agente furar os pneus e esfaquear a vítima, no domingo (28).

A policial foi detida na noite de quarta-feira (1°), na casa de familiares, na Asa Norte. Essa é, pelo menos, a quarta vez que Rafaela é presa por crimes cometidos contra pessoas com quem se relacionava.

Inicialmente, Rafaela recusou se entregar. A policial pediu a presença de um advogado antes de concordar ir para cadeia. A reportagem tenta contato com a defesa da agente.

Ao g1, o corregedor da Polícia Civil do DF, Adval Cardoso, informou que o episódio é “constrangedor e lamentável”. De acordo com ele, a policial “está desequilibrada” e o pedido de prisão foi necessário.

Rafaela, segundo o corregedor, está na carceragem da Polícia Civil. A audiência de custódia, nesta quinta-feira (2), determinou a prisão preventiva – por tempo indeterminado. A agente será encaminhada à Penitenciária Feminina do DF, conhecida como Colmeia.

A policial está afastada do serviço, em razão de licença médica. Além de responder por processos administrativos, ela também teve as armas recolhidas.

Na madrugada de domingo (28), Rafaela, que estava impedida de se aproximar do ex-namorado pela Justiça, descumpriu a medida restritiva e se aproximou da residência dele, na Asa Norte. No local, ela foi presa após furar o pneu de dois carros da vítima, além de esfaquear o ex-companheiro.

De acordo com os investigadores, o ex-namorado derrubou Rafaela no chão, mas levou duas facadas e uma mordida no peito (veja imagem dos ferimentos no vídeo acima). Em seguida, ele conseguiu conter a agente, até a chegada da Polícia Militar.

Por G1

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *