Ligue-se a nós

EUNÁPOLIS

ARTIGO: Dapé retribui com exoneração àqueles que lhe estenderam a mão para voltar ao cenário político, diz artigo

Publicado

no

*Por redação Eunanews

Não é novidade para ninguém que a formação do União Brasil foi pensada com foco na reeleição de Arthur Dapé. Contudo, como divulgamos uma semana antes das eleições, essa tentativa de reeleição já se mostrava um desastre anunciado, seja pela alta rejeição a Cordélia Torres, sua madrasta e atual prefeita, ou pela deslealdade de Dapé em relação aos seus apoiadores mais fiéis, os pés de poeira (como são conhecidos os dapezistas raízes).

Desde o início do governo desastroso de Cordélia Torres, Dapé tem tratado com desprezo e desrespeito aqueles que um dia lhe ofereceram apoio. Sua covardia se manifesta desde a mentirosa frase “ajude a ganhar que ajudará a governar” até a contratação de roberistas para posições estratégicas no governo, exonerações motivadas por mera perseguição política e uma gestão onde o foco foi acolher seus familiares e de Cordélia.

A confirmação da natureza covarde de Dapé aconteceu após as eleições de 2024, quando várias pessoas ligadas a candidatos e até mesmo candidatos que foram usados como base de sustentação ( Escada) nos partidos União Brasil e DC, para Arthur e Wallas Torres, foram demitidos. No fim do ano, Dapé não demonstrou empatia por seus aliados. Como diz o ditado: o poder revela o caráter; ele não transforma ninguém, mas derruba as máscaras e revela as características da pessoa.

Fala Mara |* Eunanews

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *