Ligue-se a nós

PAPO RETO / MARA MAGALHÃES

Eunápolis: De volta ao jogo, por direito e de fato, Dapé traz fôlego novo ao governo

Publicado

no

A nomeação de Paulo Dapé para a Casa Civil, publicada nesta quarta-feira, 26, no Diário Oficial do município, traz fôlego novo para o governo da prefeita Cordélia Torres.

É fato, é inegável, é o que todos esperavam.

Traz a costura política, o amarrar das pontas soltas, o diálogo com as lideranças, a busca de parcerias em todas as esferas de poder, com a desenvoltura de um líder nato.

Assim, a prefeita Cordélia estará mais livre para tocar o seu grandioso projeto para Eunápolis, que quer ser grande e não pode esperar mais 20 anos.

Experiente, Paulo certamente vai construir o consenso e fortalecer a união do maior grupo político já formado em torno de uma candidatura e agora de um governo.

O desembarque oficial de Paulo Dapé na Casa Civil assusta a oposição,  que produz toda a sorte de matérias negativas em torno da sua nomeação e tenta arrastar a população para o buraco negro da dúvida e da falta de perspectiva.

Mas o fato é que o grande líder está de volta, mais forte do que nunca.

Com todo o gás e a energia de sempre. Com toda a astúcia que lhe é inerente, pronto pra desmontar as armadilhas e ajudar o governo a avançar em sua agenda positiva, colocando Eunápolis no patamar que ela merece e seu povo espera.

A expectativa é de uma mudança radical no cenário político do Extremo Sul baiano.

Aguardemos!

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *