Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

NOTÍCIAS

CORDÉLIA RECEBE APOIO DO DEPUTADO PAULO AZI PRESIDENTE DO DEM/BA

Publicado

no

A pré-candidata a prefeita, Cordélia Torres, esteve em Salvador na última semana onde se encontrou com o presidente estadual do partido Democratas, Paulo Azi, que confirmou o seu apoio.

Cordélia tem ido em busca de projetos inovadores e de alianças que possam transformar Eunápolis uma cidade modelo para a Bahia. “Passamos aqui um tempo discutindo sobre as questões de Eunápolis e eu fiquei impressionado com o preparo de Cordélia. Tenho certeza que será uma grande prefeita o município”, afirmou Azi. 

O presidente estadual do partido garantiu que fará o possível para ajudar a pré-candidata a atender aos anseios da população que está há tantos anos desassistida. “Nossa missão é fazer tudo que estiver ao nosso alcance para que, como prefeita, atenda a todos aqueles que querem uma Eunápolis mais forte, com desenvolvimento, emprego, saúde e educação”, ressaltou.

Veja o vídeo do encontro:

A pré-candidata demonstrou sua gratidão pelo apoio e pela confiança que o partido deposita nela para as eleições de 2020. “Quero agradecer o carinho e, em especial, a confiança de podermos fazer essa aliança em prol de Eunápolis. Tenho certeza que, com ela, Eunápolis vai seguir em frente”, garantiu Cordélia.

Fonte: Ascom da pré-candidata Cordélia Torres

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *