Ligue-se a nós

ARTIGO

CALA A BOCA, JÁ MORREU. A saga da Orcrim Fraternos

Publicado

no

É impressionante a cara de pau dos Fraternos. Eles continuam achando que podem simplesmente voltar à ‘cena do crime’ como se nada tivesse acontecido.

Embalados pela eleição duvidosa da ex-prefeita Claudia Oliveira para um novo mandato na Alba e pela discutível aprovação das contas do ex-prefeito Robério Oliveira pela Câmara de Eunápolis – as denúncias sobre a compra de votos de pelo menos 6 vereadores pipocam a toda hora (tem gente garantindo ter fotos e vídeos que comprovam tudo) – eles  voltaram à cena, abrigados nos eventos do governo baiano, tentando mostrar um prestígio político que, de fato, não têm.

Ninguém esqueceu do escândalo da Operação Fraternos, quando tiveram seus rostos nacionalmente divulgados nas maiores redes de televisão , denunciados como chefes de uma ORCRIM que desviou mais de 200 milhôes dos cofres públicos.

Ninguém esqueceu do uso de tormozeleiras, o carimbo vergonhoso dos criminosos politicos, denunciados por corrupção.

Não será fácil. Eu diria quase impossível.

Em Porto Seguro, baterão contra o “paredão” Jânio Natal e em Eunápolis serão atropelados por Cordélia, apesar da campanha difamatória que vêm engendrando contra ela.

Muita coisa terão pela frente, Inclusive o julgamento de contas da ex-prefeita de Porto Seguro por uma nova Câmara.

Não terão trégua.

Serão dois anos com a imprensa batendo e repetindo exaustivamente as imagens em video dos dois episódios mais marcantes que envolvem o casal: a Operação Fraternos e a prefeita Agulhão. Não tem como calar todas as vozes.

CALA A BOCA, já morreu.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *