NOTÍCIAS
Jânio e Paulinho: “Aliança do Bem” é consolidada em café da manhã e bate-papo
Os pré-candidatos a prefeito e vice de Porto Seguro, Jânio Natal (PL) e Paulinho Toa Toa (DEM), se reuniram na manhã desta quinta-feira, 17 de setembro, com os pré-candidatos a vereadores, lideranças políticas, profissionais da imprensa, amigos e familiares para oficializar a chapa 22, denominada “Aliança do Bem”. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes, entre elas o diretor geral do partido Podemos no Nordeste, Manuel Sobrinho, presidente do PSL de Porto Seguro, Eriosvaldo Renovato, o Reverendo Geraldo Soares e o pastor Ricardo Soares.
Foi um momento festivo, de muita alegria e esperança por dias melhores para todos. O deputado estadual Jânio Natal destacou a importância da “Aliança do Bem” para libertar Porto Seguro da corrupção instalada há muitos anos, criando uma gestão transparente e organizada que vai direcionar o dinheiro público para atender às necessidades do povo, na saúde, social, esporte, turismo, educação, segurança, cultura e mobilidade urbana.
“A cada dia que passa, tenho mais certeza de que o povo sairá vencedor nessa eleição. O projeto deles (os gestores atuais do município) foi conservar a “Zona Azul”, e o nosso é tirá-la. O acordo deles é continuar tirando a educação e a saúde do povo, para colocar o dinheiro no bolso afim de atenderem aos seus interesses. Em oito anos não construíram nenhuma escola, durante a pandemia que estamos passando abandonaram a população e não fizeram nada para equipar os postos de saúdes e salvar vidas”, desabafou Jânio.
O pré-candidato a vice-prefeito, Paulinho Toa Toa, citou alguns dos motivos que levaram os dois políticos a se unirem, entre eles o objetivo de acabar com a “corrente do mal”, da corrupção e dos interesses próprios que têm tirado da população o direito aos serviços públicos municipais de qualidade.
“O fato de nós vermos o que estão levantando contra a nossa cidade, é o que proporcionou essa união, criando a “Aliança do Bem”. Eu tenho andado há seis meses por Porto Seguro e constatei que o que está por vir contra nós (cidadãos) é muito forte. Eles estão pensando e agindo com seus próprios bolsos, só que esqueceram de combinar com o povo. O nosso povo acordou, sabe que a direção desse dinheiro representará falta de saúde, cultura, esporte, educação e investimentos voltados para a população”, destacou Paulinho.
Por: Fernanda Rodrigues
Fotos: Divulgação
ASCOM Jânio Natal
(73) 98881-9805