CIDADES
Polícia de Eunápolis já tem um suspeito no caso de Neto da empada
Polícia Civil de Eunápolis já identificou e qualificou o principal suspeito do homicídio de Simonetto Porto Medeiros, 43 anos,
conhecido como Neto da Empada. Ele teria subtraído a carteira e o celular de Neto, durante confraternização na casa da vítima, não sendo visto mais na cidade desde então. Sua prisão preventiva foi requerida pela polícia à justiça.
A Polícia Civil de Eunápolis já identificou e qualificou o principal suspeito do homicídio de Simonetto Porto Medeiros, 43 anos, popular vendedor de empadas da cidade de Eunápolis, mais conhecido como Neto da Empada, cujo cadáver só foi descoberto na segunda-feira dia 03 de maio, em sua casa no bairro Ariovaldo Reis. A vítima apresentava perfurações no abdômen e no tórax, provavelmente provocadas por arma branca.
As investigações realizadas pela Delegacia Territorial de Eunápolis apontam que no sábado (01/4), Neto havia promovido uma confraternização particular em sua residência, com alguns amigos. Um desses participantes, identificado como M.J.S., que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas no ano de 2018, é apontado como autor do crime.
Ele teria subtraído a carteira e o celular de Neto, não sendo visto mais na cidade desde então, razão pela qual a sua prisão preventiva foi requerida pela polícia à justiça.
Fonte: AGazetaBahia/Delegacia Territorial de Eunápolis