Ligue-se a nós

DESTAQUE

Vitoria de Acm Neto em Eunapolis reflete o repudio da população ao modelo de estado praticado há 16 anos

Publicado

no

Não aguentamos mais!

Esse foi recado deixado nas urnas pela população
de Eunápolis, a mais próspera cidade do Extremo Sul baiano, no 2° turno das eleições 2022, quando o município deu 60% dos votos para o candidato a governador pelo União Brasil, ACM Neto, contra 25 % para o candidato do PT.

Após 16 anos de quase total ausência do estado que, sem investimentos significativos, deixou o municipio em compasso de espera, estrangulando a sua natural vocação para o desenvolvimento e o progresso, o povo eunapolitano foi às urnas e deu um basta.

Além de refletir a vontade expressa do eleitor, a diferença significativa de cerca de 10.000 votos é fruto do esforço conjunto de lideranças políticas, empresariais e representes de todos o segmentos da sociedade civil, liderados pela prefeita Cordélia Torres e Paulo Dapé, que ainda é, sem dúvida, uma das maiores lideranças regionais.

Veja a análise do resultado das eleições no sehundo turno feita por Paulo Dapé que circula nas redes sociais.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *