Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

AÇÃO SOCIAL

Ex-secretária de Educação, Cátia Sampaio assume comando da Secretaria de Assistência Social de Eunápolis

Publicado

no

Encarando mais esse desafio, Cátia Sampaio devera intensificar as ações voltadas para políticas públicas que fortaleçam a garantia de direitos e a promoção social.

Cátia Cruz Sampaio assumiu o comando da Secretaria de Assistência Social de Eunápolis com o objetivo de intensificar as ações voltadas para políticas públicas que fortaleçam a garantia de direitos e a promoção social, principalmente para as famílias em situação de vulnerabilidade.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 01 de abril.
Cátia, que é formada em administração e direito, esteve à frente da Secretaria de Educação desde o início da gestão, onde comandou diversos avanços da pasta.

.“Tivemos importantes progressos na área de infraestrutura, como construção e reforma de escolas, além de novos mobiliários; material pedagógico de ponta para auxiliar no aprendizado dos estudantes; merenda de qualidade; transporte em pleno funcionamento; valorização e reconhecimento dos profissionais da educação; dentre outras ações significativas que resultaram em diversas melhorias do campo educacional”, destacou.

Para o novo desafio, a secretária diz estar preparada para atuar da melhor forma possível na Secretaria de Assistência Social. “Estou muito feliz com essa missão dada pela prefeita Cordélia Torres e tenho certeza que vou atender às expectativas com muito empenho, dedicação e humanização na prestação de serviços aos que mais precisam”, frisou a secretária, que tem grande experiência na área de administração pública, inclusive com serviços prestados em Salvador.

A prefeita Cordélia Torres comentou a mudança no comando da secretaria. “Parabenizo Erinéia Torres pelo grande trabalho prestado nesses últimos meses, que resultou em diversos benefícios para a população, sobretudo a mais carente. E tenho certeza que Cátia Sampaio comandará a pasta com muita garra para dar continuidade às ações que já vinham sendo desenvolvidas e que.muito contribuiram para o desenvolvimento de Eunápolis”, frisou a gestora.

Erinéia Torres deixou a titularidade da Secretaria de Assistência Social após pedir exoneração do cargo para cuidar da saúde.

Fala Mara | com informações da  Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *