Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Defesa Civil alerta para onda de frio intenso nos próximos dias no Brasil

Publicado

no

ARQUIVO/ELZA FIÚZA/AGÊNCIA BRASIL
Massa de ar frio deve avançar sobre as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte.
Os próximos dias podem ser de frio intenso em quatro regiões do país, segundo alerta a Defesa Civil Nacional.
A partir deste domingo (15), a massa de ar frio de origem polar deve avançar pelo Sul do Brasil e, ao longo da semana, influenciar as temperaturas no Sudeste, Centro-Oeste e Norte.Na região Sul, devem ser registradas temperaturas negativas e geadas generalizadas, com possibilidade de neve entre esta segunda (16) e terça-feira (17) nas serras gaúcha e catarinense.
Já no Sudeste, a previsão é de frio intenso, a partir desta segunda-feira, em São Paulo e no sul e sudoeste de Minas Gerais, com possibilidade de geada no estado até o dia 23 de maio.
O mesmo deve ocorrer na região Centro-Oeste, que também tem previsão de geada para o sul de Mato Grosso do Sul até a mesma data. No Norte do país, as baixas temperaturas devem atingir, principalmente, os estados do Acre e de Rondônia.No Distrito Federal, a temperatura mínima deve atingir 6°C na quinta-feira (19), segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). .Nos outros dias da semana, a mínima varia entre 16ºC e 10ºC.Fala Mara | fonte: R7.Com

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nosso WhatsApp

Publicidade

Publicidade