Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

DESTAQUE

NOTA AO POVO PORTO-SEGURENSE

Publicado

no

Devido à recente ocorência de transtornos provocados pelo rompimento de uma adutora da Embasa, no Alto Mundaí, importante bairro de Porto Seguro, o prefeito emitiu nota publica, comunicando a sua decisão de abrir licitação para prestacão de serviços deAgua e Esgoto no município.

Veja a nota:

“Como Prefeito de Porto Seguro, servidor público dedicado a entregar o melhor para a população, comunico a minha decisão irrevogável de recomendar à Secretaria de Administração municipal; a licitação imediata da prestação dos serviços de ÁGUA E ESGOTO em nossa cidade.

Hoje, infelizmente, esses serviços estão a cargo da Embasa, uma empresa que não merece qualquer respeito, por conta dos péssimos serviços que presta em nossa cidade! Não dá mais para tolerar os desleixos e o descompromisso dessa empresa, perante às necessidades do nosso município.

Chega, não aguentamos mais!!!

Não será na nossa gestão, que a Embasa permanecerá impune. Já determinei celeridade à nossa Procuradoria Geral, no intuito de providenciar o estudo e o processo legal para promover a licitação dos serviços, na esperança de termos, num futuro próximo, um serviço de qualidade!

A população e o meio ambiente não aguentam mais tanto descaso desta EMBASA!”

Jânio Natal
Prefeito de Porto Seguro

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *