Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

CIDADES

NOVO ESPAÇO DE LAZER E CONVIVÊNCIA AGRADA MORADORES DE PORTO SEGURO

Publicado

no

Foto: divulgação

Construído pela Prefeitura de Porto Seguro com recursos próprios, o espaço de lazer e convivência na Orla Norte já virou o novo point da cidade. Localizado na Rotatória 2, o espaço conta com estacionamento, parque infantil com piso em grama sintética, academia ao ar livre, espaço recreativo para pets, belo deck com vista para o mar, bancos, iluminação e pista para caminhada, entre outros atrativos.

As obras estão em fase de conclusão e algumas novidades ainda serão implantadas, melhorando ainda mais o novo parquinho, que virou ponto de encontro dos pequenos com seus pais e colegas e já é um grande sucesso!

A criançada está curtindo muito “Temos vindo todo dia, no final da tarde, e marcamos com os vizinhos para as crianças se encontrarem aqui. Ficou muito legal; era algo que faltava na cidade! ”, afirma Ana Laura Mata, que leva os filhos Enzo e Betina para brincar.

O Prefeito Jânio Natal explica que as obras das rotatórias da Orla Norte contemplam um grande projeto de mobilidade urbana e criação de espaços de lazer e convivência para a população de Porto Seguro.
“Estamos mudando a cara da cidade, com projetos que melhoram a qualidade de vida das pessoas.
Estou muito feliz por ver o sucesso deste projeto e logo teremos grandes novidades para a Rotatória 1. Aguardem!

Será mais uma bela iniciativa da Prefeitura”, garante Jânio.

Fala Mara | Secom

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *