Ligue-se a nós

ELEIÇÕES 2022

TRE-BA defere candidatura de Robinho para deputado estadual

Publicado

no

Robinho segue campanha(
Foto: reproducão)

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) deferiu a candidatura de Carlos Robson Rodrigues da Silva (Robinho), do União Brasil, para deputado estadual. A decisão assinada pela desembargadora eleitoral Zandra Anunciação Alvarez Parada foi deferida na sexta-feira (2).

“Atendidas as condições exigidas pela legislação vigente, em harmonia com o parecer ministerial e com fundamento no artigo 47, VIII do Regimento Interno do TRE”, diz um trecho do documento.

A decisão deixa em descrédito as notícias publicadas na imprensa e redes sociais a respeito da candidatura de Robinho, que almeja o terceiro mandato consecutivo como deputado estadual, sendo importante representante do extremo sul baiano na Assembleia Legislativa.

Robinho dá seguimento à sua campanha e conta com o apoio de inúmeras lideranças políticas, como a prefeita Cordélia Torres e o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, que também apoiam as candidaturas de Elmar Nascimento para deputado estadual, ACM Neto para governador, Cacá Leão para senador e Jair Bolsonaro para presidente.

Fala Mara | Foto: reproducão

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nosso WhatsApp

Publicidade

Publicidade