Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

DESTAQUE

Prefeita Cordélia Torres entrega ambulância e anuncia outras melhorias para população de Gabiarra

Publicado

no

Foto: divulgaão

Dirigindo uma ambulância, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, chegou ao distrito de Gabiarra na manhã deste domingo (25), quando entregou à população o veículo que irá reforçar o sistema de saúde da zona rural, em atendimento às necessidades dos moradores, que ficaram anos desassistidos pelas gestões anteriores.

A ambulância, que será utilizada para transporte de pacientes em casos de urgência e emergência, ficará à disposição da Unidade Básica de Saúde, que, conforme informou a gestora, será completamente reformada, garantindo melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde e mais conforto para a população.

Na oportunidade, Cordélia também anunciou melhorias para a área de infraestrutura com a pavimentação de diversas ruas (Aristides Meira, Gregório das Virgens e CiprianCiprianoo Souza Lima), o que facilitará o tráfego de veículos e pedestres na localidade, além de minimizar problemas como lama e poeira para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

“Estamos ampliando nossos serviços para a zona rural, beneficiando também a população do campo, que tem um olhar especial da nossa gestão. A primeira ambulância destinada para Gabiarra foi quando Paulo Dapé era prefeito, e durante mais de 20 anos, essa comunidade ficou esquecida, então estamos aqui para mostrar que nossa gestão o é para todos e não para alguns. Nós iniciamos o governo sem uma ambulância sequer, e hoje temos 11”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

Estiveram presentes na solenidade diversos secretários municipais, a exemplo do titular da Casa Civil, Paulo Dapé, vereadores e comunidade.

Fala Mara | Ascom Prefeitura de Eunapolis

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *