Ligue-se a nós

DIA DO TURISMO - 27 de setembro

PORTO SEGURO TEM MUITOS MOTIVOS PARA CELEBRAR O DIA MUNDIAL DO TURISMO

Publicado

no

Foto: Divulgação

Motivos não faltam a Porto Seguro para comemorar no Dia Mundial do Turismo, celebrado nesta terça-feira, 27.

O destino vive um momento ímpar, apontado em várias pesquisas como um dos mais desejados pra viagens no país, com prospecção de uma grande demanda para a próxima temporada.

Ao preservar sua identidade e, ao mesmo tempo, modernizar serviços e estrutura, com a revitalização dos equipamentos; planejamento estratégico para um turismo perene; promoção através da campanha Porto Seguro Para o Mundo; o destino fortaleceu relacionamento com parceiros e ainda atrai confiança de mais operadoras, plataformas de serviços, agentes de turismo, viações aéreas, que estão ampliando as atuações no município.

INVESTIMENTOS E RESULTADOS

Estão consolidados agendamento de eventos; viagens com grandes grupos; incremento da malha aérea: mais voos diretos, menos conexões, lançamento de voos dedicados e novas rotas.

Essas são respostas à gestão, do prefeito, Jânio Natal, que preparou a cidade para receber bem seus visitantes.

A Orla Norte já está revitalizada com melhorias estruturais para mobilidade urbana, com rotatórias e sinalização, criação de área de lazer para crianças, famílias e pets, além de decks e paisagismo.

No centro, um dos mais lindos cartões postais da cidade, a Passarela da Cultura, recebe uma total repaginada e ordenamento dos espaços.

Os produtos turísticos estão sendo potencializados com projetos de valorização como ecoturismo no Parque Pau Brasil; turismo rural em Vale Verde; cultural e religioso na sede e distritos; e a vocação para o turismo esportivo resgatada, com realização de eventos nacionais e internacionais, como Campeonato Brasileiro de Triathlon e Brasil Ride, entre outros.

“Na verdade, nunca tivemos uma sinergia tão forte como essa que vivemos, entre gestor municipal, equipe da pasta do Turismo e trade, onde as ações passam pelo Conselho Municipal do Desenvolvimento do Turismo (CMDT), para serem realizadas nos polos emissores com a chancela dos principais atores do turismo nacional e internacional”, destaca o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa, enfatizando o planejamento visionário do prefeito, Jânio Natal.

Parabéns a todos que fazem essa fantástica indústria turística acontecer no município; ao prefeito Jânio Natal e vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, pelo respaldo à equipe técnica e, principalmente, a Porto Seguro por ensinar tanto ao turismo nacional.

Fala Mara | Setur- Prefeitura de Porto Seguro (BA)

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso WhatsApp

Publicidade

Publicidade