Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

NOTÍCIAS

RESSACA DE CARNAVAL NO BAIANÃO FOI SUCESSO COM TIERRY, MANOEL GOMES E OUTRAS ATRAÇÕES

Publicado

no

Foto:divulgação

A Praça do Trabalhador, no Baianão, reuniu uma multidão no sábado, 25, na Ressaca de Carnaval promovida pela Prefeitura de Porto Seguro para que os moradores da comunidade pudessem curtir um pouco mais da folia prolongada.

A atração principal, o premiado cantor e compositor, Tierry, agitou a galera com suas canções pra lá de animadas. Hits como Rita, Cracudo, Diabinha, Coração de Rapariga, Vai Ter Troco, Cabeça Branca, Título de Apaixonado, entre outras de sua autoria agradaram os fãs.

A participação especial do artista, Manoel Gomes, autor de Caneta Azul e de um humor e carisma ímpar, arrancou boas risadas dos foliões, apresentando Lá Ele, contagiando a multidão no furdunço gostoso do Carnaval mais cultural de todos os tempos.

A programação ainda contou com mais atrações, como o contagiante, Morceguinho, a irreverência e repertório animado do Grandão, e o animado Paulinho Alcântara, além dos paredões que fizeram o bairro tremer.

O planejamento do Carnaval 2023 prezou em contemplar distritos e os bairros, como o Baianão, a fim de tornar a maior festa popular da cidade, também a mais acessível e democrática, levando alegria a todas as localidades do município e agradando todos os gostos numa boa mistura de ritmos, do axé, samba, marchinha, músicas baiana,

Fala Mara | Secom Prefeitura de Porto Seguro

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *