Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

DESTAQUE

Porto Seguro anuncia primeiras atrações do São João 2023

Publicado

no

Foto; divulgação

A espera acabou!

A Prefeitura de Porto Seguro anunciou nesta quinta-feira, 11, as principais atrações do São João 2023, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de junho, na Passarela da Cultura, reunindo muita gente bonita, com superestrutura, animação e, claro, os artistas que o público mais ama.

Muitas atrações já estão confirmadas: a dupla Zezé di Camargo e Luciano, Nayara Azevedo, Túlio Milionário e Jonas Esticado, além das bandas locais, que farão aquele forró gostoso, para esquentar as noites frias do São João.

Além da estrutura de palco, som e luz na Passarela da Cultura, haverá festas e muita diversão também nos distritos, reunindo famílias e amigos, na verdadeira essência junina.

O Vice-Prefeito e Secretário de Turismo, Paulinho, destaca que o São João em Porto Seguro tem grandes diferenciais: as praias e o lazer, que as pessoas podem aproveitar também durante o dia.

“Além da bela festa, que animará as noites na Passarela, os turistas que nos visitarem poderão curtir diversos atrativos durante o dia, em um verdadeiro São João à beira-mar!”, afirma.

O Prefeito Jânio Natal convida moradores e turistas, para participarem dessa grande festa, com muita diversão, segurança, alegria e gente animada:

“Estamos preparados para receber nossos visitantes e fazer uma comemoração que também agrade aos moradores. Esperamos todos, de braços abertos! Venha curtir o São João em Porto Seguro, o melhor do Brasil!”, completa.

 

Fala Mara | * Secom Prefeitura de Porto Seguro (BA)

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *