Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

DESTAQUE

Jogadas de mestre projetam Jânio Natal como grande liderança política do Extremo Sul baiano

Publicado

no

Prefeito de um dos mais importantes destinos turísticos do Brasil, jãnio Natal vem protagonizando verdadeiras jogadas de mestre no tabuleiro político regional. (Foto: reprodução)

Com olho clinico para identificar bons parceiros, Jânio vem; desde a escolha do seu secretariado, montando um time empenhado e alinhado com suas posições, promovendo uma transformação administrativa e urbana nunca antes vista em Porto Seguro.

Político experiente, Jânio não é revanchista e vem trazendo para sua base reforços políticos importantes que, além de consolidar sua liderança e pavimentar o caminho para a  reeleição, enfraquece ainda mais o grupo político adversário, que vem perdendo prestígio junto ao governo do estado e sofrendo baixas importantes entre seus aliados.

Na ultima semana, supreendeu o meio politico ao anunciar a vinda para o governo da ex-vereadora e ex-secretária municipal, Lívia Bittencourt, cuja nomeacão para a pasta de Asdistência Social foi oficializada nesta segunda-feira, 5/06, em evento com a presença de lideranças políticas de peso, convidados e da imprensa regional.

Nos últimos dias Jãnio também participou da cerimônia de filiação do prefeito de Sta. Cruz Cabrália, Agnelo Santos – irmão da ex-prefeita Claudia Oliveira –  ao Avante, cuja ficha foi abonada pelo ex-Deputado Federal Ronaldo Carletto, presente ao evento.

Além disso, Jânio vem promovendo o diálogo com o governo do estado e circula com habilidade na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, levando na pasta as reivindicações da Terra Mãe do Brasil e garantindo a liberação de verbas, necessárias para a execução do# grandiosos projetos que tem para Porto Seguro e conclusão das obras de infraestrutura já iniciadas, além de avanços na Saúde, Educação e no Social.

* Por Mara Magalhães

***

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *