Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

ESPORTE & LAZER

GOLEADA: torcida lota o Agnaldão e Porto Seguro brilha no primeiro jogo das semifinais

Publicado

no

A seleção de Porto Seguro fez o seu dever de casa ao atropelar o time de Castro Alves com uma vitória esmagadora por 4 a 0 no jogo de ida das semifinais do Intermunicipal Baiano, neste domingo, 5.

Com esse placar, a equipe de Porto Seguro praticamente assegurou sua vaga para as finais. Mesmo que perca por uma diferença de três gols no próximo jogo na casa do adversário, a Terra Mãe do Brasil garantirá sua presença na próxima etapa.

O jogo começou frenético, e logo aos dois minutos, o meia-atacante Vando abriu o placar. O camisa 10 estava inspirado e, aos 45 minutos, marcou novamente, ampliando a vantagem para Porto Seguro.

Com a empolgação da torcida, Porto Seguro voltou para a segunda etapa com a mesma determinação, e o camisa 18, Joilson, que entrou na partida, mostrou oportunismo ao fazer o terceiro gol, deixando a seleção de Castro Alves atônita.

Kaká, convertendo um pênalti, fechou a goleada em 4 a 0 aos 42 minutos, consolidando a grande vantagem para o jogo de volta. Na outra semifinal, Itamaraju venceu Quijingue por 3 a 0, delineando uma final com times do Extremo Sul da Bahia no Intermunicipal.

Presente no estádio e assistindo ao jogo no meio da torcida, o prefeito Jânio Natal foi ao gramado para parabenizar os jogadores da Seleção de Porto Seguro e brincou com o prefeito de Castro Alves, que também estava presente para assistir o jogo, dizendo: “Recebemos muito bem o colega prefeito, mas dentro de campo, não há perdão”.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *