Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

VIGILÂNCIA SANITÁRIA

PORTO SEGURO: Vigilância Sanitária fiscaliza e orienta a venda de alimentos no verão

Publicado

no

Foto: reprodução Secom

O cuidado e a preocupação com a qualidade dos alimentos fabricados e comercializados durante o verão são os principais objetivos da Vigilância Sanitária (VISA) de Porto Seguro.

A Vigilância realiza vistorias durante todo o ano, mas, durante a alta temporada e prévias do período momesco, com alto fluxo de pessoas, as ações são intensificadas em estabelecimentos que fabricam e comercializam alimentos para garantir a segurança alimentar da população e turistas que visitam a cidade.

As ações da VISA têm sido reforçadas com o objetivo de repassar orientações sobre as condições higiênico-sanitárias dos estabelecimentos comerciais, além de verificar se os produtos estão próprios para o consumo.

As vistorias dos fiscais sanitários em supermercados, padarias, restaurantes, lanchonetes, cabanas de praias e bares são rotineiras ou mediante solicitações da população.

Em caso de constatação de não conformidades, o consumidor pode formular uma denúncia por meio da Ouvidoria Municipal da Saúde, pelo número de telefone 73 98802-3559.

Fala Mara | Secom Prefeitura de Porto Seguro (BA)

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *