Ligue-se a nós

SAÚDE DOS OLHOS

Mutirão oftalmológico beneficia 80 pacientes das UBSs dos bairros Sapucaeira e Santa Lúcia, em Eunápolis

Publicado

no

Foto: divulgação Ascom

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu mais um importante mutirão oftalmológico na sexta-feira (22), atendendo às necessidades dos moradores do Sapucaieira e do bairro Santa Lúcia.

Cerca de 80 pacientes das UBS Frei Angélico (Sapucaeira) e Antônio Soares Lopes (Santa Lúcia) foram beneficiados com consultas e exames oftalmológicos, contribuindo para a saúde visual da comunidade.

“A realização desses mutirões é fundamental para garantir o acesso da população a cuidados oftalmológicos de qualidade. Nosso objetivo é proporcionar atendimento especializado e detectar precocemente eventuais problemas visuais, possibilitando o tratamento adequado e melhorando assim a qualidade de vida dos nossos munícipes”, destacou Pãmela Dadalto, Secretária Municipal de Saúde.

Além das consultas e exames, os pacientes também receberam orientações sobre prevenção de doenças oculares e a importância da realização de check-ups periódicos.

Fala Mara | * Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *