Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

Lazer e Entretenimento

“O Arraial d´Ajuda terá grande centro de lazer e diversão”, diz Secretário da Casa Civil, Josemar Siquara

Publicado

no

Foto: divulgação Secom

Já está em fase de conclusão o projeto para implantação de um grande centro de lazer e diversão, em local estratégico de Arraial d´Ajuda, na área conhecida como Parque Central, localizada no antigo Campo de Aviação do distrito. Para discutir o assunto, o prefeito Jânio Natal – acompanhado do secretário de Projetos Especiais, Zaqueu de OIiveira Filho; do secretário da Casa Civil, Josemar Siquara e equipe técnica – promoveu uma vista ao IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) qua do tratou do assunto e ouviu o parecer do órgão sobre essa importante iniciativa.

“Esse projeto irá transformar a vida dos moradores do Arraial, trazendo grandes oportunidades para ações nas áreas de educação, esporte e lazer para as crianças, jovens e suas famílias, em uma área de grande importância para aquela comunidade, que merece todo o nosso respeito e cuidado”, disse o prefeito.

Outro aspecto ressaltado pelo gestor municipal é questão da segurança. “Esse projeto trará muita tranquilidade para os pais, com grande estacionamento e toda uma estrutura para que tenhamos ali um espaço digno de lazer para a comunidade do Litoral Sul”, salienta.

De acordo com o secretário da Casa Civil, Josemar Siquara, essa iniciativa já vem sendo discutida com os moradores, que terão outras oportunidades de participar da construção conjunta desse projeto. “A comunidade já sugeriu algumas alterações, fomos ouvir o parecer do IPHAN e voltaremos a conversar para apresentar a ideia final do projeto”, informa.

Segundo Josemar, o prefeito já conseguiu o apoio necessário para garantir a liberação dos recursos através da Caixa Econômica Federal. “Vamos trabalhar cada vez mais para que todo o município, incluindo Arraial d´Ajuda Trancoso e Caraíva, recebam grandes investimentos e grandes obras, como está acontecendo em todo o município, na sede, bairros e distritos de Porto Seguro”, conclui.

Fala Mara | Secom Prefeitura Municipal de Porto Seguro

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *