Ligue-se a nós

NOTÍCIAS DO LEGISLATIVO

Câmara de Vereadores aprova Projeto de Lei que contempla reajuste salarial dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários

Publicado

no

_A Lei é uma iniciativa exclusivamente da Câmara de Vereadores, que segue a legalidade constitucional, e não do Poder Executivo. O reajuste só será válido para o próximo mandato. Todos os reajustes são baseados na inflação._ Foto: Ascom – Câmara Municipal de Eunápolis

Diferentemente do que foi publicado por um site de notícias a respeito do aumento salarial para prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários de Eunápolis, é importante esclarecer que essa mudança não foi uma iniciativa da prefeitura, mas sim uma decisão dos vereadores, aprovada pela Câmara Municipal.

A lei aprovada, que estabelece novos valores para os próximos mandatos, não afeta o cenário atual e atualiza os salários, que estavam defasados desde 2012. A atualização segue critérios de correção pela inflação, buscando a equiparação com outras cidades da região.

É fundamental que a população tenha acesso a informações precisas e completas e para entender o contexto real dessas mudanças e evitar confusões desnecessárias.

***
Fala Mara, redação

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *