Ligue-se a nós

ARTIGO DE OPINIÃO

EM EUNÁPÓLIS CORDÉLIA REBATE ATAQUES À SUA GESTÃO MOSTRANDO TRABALHO E DEIXA CLARO: NÃO SERÁ FÁCIL TIRAR A SUA REELEIÇÃO 

Publicado

no

foto: reprodução Ascom

Com muita gordura política, apesar de a oposição tentar confundir os eleitores com recorrentes ataques à sua administração, a prefeita Cordélia Torres, segue firme, fazendo os investimentos necessários para o desenvolvimento do município, com destaque para as áreas de Educação, Saúde e Infraestrutura e Social.

Em recente coletiva à imprensa, Cordélia forjou uma frase emblemática:” Não gosto de palhaçadas”, referindo-se ao espalhamento de fake news sobre a sua administração e aos ataques à sua pessoa, deixando claro que não vai recuar e usará a Lei sempre que for preciso para se defender das investidas maliciosas da oposição.

 

Quando todos esperavam que ela fosse fazer do Pedrão uma “festa de arromba”, uma alavanca para conquistar o apoio do comércio, dos pequenos negócios e dos ambulantes, Cordélia anunciou em coletiva que a festança estava suspensa, preferindo empregar seu esforço e recursos para continuar trazendo avanços para a Saúde, para a Educacão e  o  Social, e buscar novos investimentos que possam gerar emprego e renda para a população e garantir um futuro às novas gerações.

E ela tem razão.

Não é hora para festas, especialmente levando em conta o momento que o país atravessa com os desastres climáticos no Rio Grande do Sul, que devem afetar vários setores da economia.

A oposição tentou “lacrar” com o anúncio da prefeita, que pegou a todos de surpresa, criticando a iniciativa da prefeita, mas as redes sociais não deixam ninguém mentir e logo apareceram manchetes antigas provando que a festividades juninas de Eunápolis, cujo ponto alto é o Pedrão, já tinham sido suspensas em outras gestões, inclusive na última gestão do prefeito Robério Oliveira.

Mas, Cordélia não parou por aí.

Para desespero dos seus adversários políticos, fez nova declaração bombástica, dessa vez para anunciar um investimento privado na cidade, de mais de 70 milhões, que deve gerar cerca de 250 empregos diretos.

Ao fazer o anúncio de novos
investimentos e de um concurso público, em recente encontro com a imprensa, Cordélia também destacou a credibilidade do município,  que vem eliminando cobranças como pedágios e ‘dízimos’ e atraindo grandes empresas.

***

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *