Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

AÇÃO SOCIAL

ITABUNA: Pix do Bem faz entrega de doações ao Albergue Bezerra de Menezes e planeja próxima ação

Publicado

no

Usando a força e a visibilidade da internet, jovens de Itabuna se uniram e criaram o Projeto Pix do Bem.

Nele, comunidades e instituições estão sendo contempladas com campanhas e doações do grupo. “Na Páscoa levamos chocolate para crianças de algumas comunidades. Agora, conseguimos arrecadar um valor para o Albergue Bezerra de Menezes e fomos pessoalmente fazer as entregas”, disse Murillo Santos, um dos jovens pioneiros na iniciativa.

Foto  divulgação (Murillo Santos, Roberto de Souza Filho, Isaura Brandão, Manu Berbert e Luciano Filho)

Quem recebeu o grupo e as doações foi a administradora Isaura Brandão, que apresentou as dependências da instituição. “Estamos sem algumas certidões e por isso impossibilitados de nos inscrever em projetos de fundos. Essas doações são muito importantes e nos ajudam a manter a casa, que abriga quase 90 pessoas, entre homens e mulheres”, explicou. Carne, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal foram entregues, além de 600 máscaras e EPIs, esses últimos doados por Rafle Salume, integrante do grupo.

Prestação de contas e planejamento de ações

Após a entrega e prestação de contas do valor arrecadado (tudo isso pode ser acompanhado na página oficial do instagram https://www.instagram.com/pixdobemitabuna), o grupo planeja a próxima ação.

“Estamos organizando para começar no dia 01 de junho. A ajuda das pessoas, e o envolvimento na divulgação do projeto tem sido muito importante. Tudo isso só demostra o quão solidário somos nós, brasileiros”, disse Vitor Rabelo, um dos integrantes da direção do grupo.

Murillo Santos, Roberto de Souza Filho, Isaura Brandão, Manu Berbert e Luciano Filho.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *