Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

CRIME BRUTAL

Advogado morre após ser agredido em show de Fábio Jr. em Sorocaba (SP)

Publicado

no

Foto: Reprodução Facebook Nayara Paiva e Laura Lourenço, da Agência Record

Antonio Carlos Juliano foi espancado com chutes e socos; agressor ainda pisou na cabeça da vítima. Suspeito foi preso

Antonio Carlos Juliano foi espancado com chutes e socos. Agressor ainda pisou na cabeça da vítima quando já estava caída no chão. Leandro Luiz Manrique, de 43 anos, foi preso em flagrante.

O advogado Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu após ser agredido em um show do cantor Fábio Jr., no Clube de Campo de Sorocaba, na madrugada deste sábado (30).

Segundo as informações apuradas pela Polícia Civil e Militar, um homem — identificado como Leandro Luiz Manrique, de 43 anos — agrediu com chutes e socos a vítima, além de ter pisado na cabeça de Juliano quando ele já estava caído no chão.

Após a agressão, por mot8vo fútil, um amigo da vítima e seguranças do estabelecimento conseguiram encerrar a confusão.

Uma equipe de atendimento médico contratada realizou o atendimento do advogado e ele foi encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Leandro Manrique foi preso em flagrante e a prisão foi convertida em preventiva até o esclarecimento dos fatos. A defesa de Manrique diz que ele foi vítima dos seguranças do clube.

Amigos publicaram diversas mensagens nas redes sociais em que lembram que Juliano era um bom amigo e muito alegre. Um dos colegas, que também estava no show, gravou vídeos antes e depois do incidente.

Fala Mara | com informações do R7

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *