Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Carreata atesta popularidade crescente de Loredano e Xepa

Publicado

no

A popularidade da dupla Loredano e Xepa não para de crescer e a carreata da “Onda Verde”, que percorreu os prinicipais bairros da cidade, acolhida com demonstrações de aprovação e entusiasmo pela população,  foi a prova de fogo para os candidatos a prefeito e vice da coligação.

O desejo de mudança estava no olhar esperançoso das pessoas que passaram a ver no candidato a única possibilidade concreta de transformar Cabrália na terra sonhada por todos, com progresso e desenvolvimento do seu potencial turístico inesgotável e pouco explorado.

Mesmo enfrentando a política suja do grupo do candidato a prefeito Baiano (Prós), que se vale de disseminar notícias falsas, lançando suspeição sobre a sua candidatura,  Loredano cresce em preferência popular.

O pedido de impugnação da candidatura de Agnelo, protocolado pelo Partido Verde (PV),  na tarde do dia 3 de outubro, lançou uma pá, de cal sobre as insinuações de “candidatura laranja”,  recurso rasteiro, que não convence ninguém, e tem o único objetivo de deter o avanço de Loredano, especialmente nas comunidades mais desassistidas pela desastrosa administração de Agnelo.
Na petição, o Partido Verde relata que o “impugnado foi condenado, recentemente, em primeiro e segundo graus, de forma expressa, à perda de função pública e a suspensão dos direitos políticos por cinco anos e ao pagamento de multa civil de dez vezes a remuneração do cargo público que ocupar”.
Na petição, o PV também aponta que Agnelo (PSD) infringiu artigos da Lei da Improbidade Administrativa, o que o torna inelegível.  

O fato é que a “Onda Verde” chegou e promete varrer para o passado o tempo do desencanto, trazendo de volta a esperança ao coração do povo cabraliense.

A caminhada foi um marco histórico e plantou a semente da confiança na população.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *