Ligue-se a nós

IMPUNIDADE

CASAL OLIVEIRA E A VERGONHOSA IMPUNIDADE FESTEJADA

Publicado

no

Longe de se recolher após a vergonhosa prisão, o casal Oliveira foi pra rua festejar.

O circo armado para demonstrar popularidade e inocência não convenceu ninguém.

Antes, constrangeu toda uma região impactada pelas revelações do inquérito, detalhado em entrevista à imprensa pelo delegado Pancho Vila, que não deixa a menor dúvida sobre o caráter criminoso do “esquema” montado pela organização –  envolvendo principalmente parentes e que deu nome à operação Fraternos – nem quanto à natureza dos crimes cometidos contra o patrimômio público e contra a população de Eunápolis.

E ainda que não estejam mais na prisão – beneficiados por uma brecha da Lei que por R$ 100 mil cada um permitiu essa liberdade momentânea – o casal Oliveira vai continuar “preso” já que terá a sua liberdade cerceada por rígidas medidas cautelares.

Como criminosos que são, serão obrigados a manter seus endereços atualizados junto à justiça e ficsm proibidos de manter contato, por quaisquer meios de comunicação, com os demais indiciados. Também não poderão  se ausentar do município de residência por mais de 8 (oito) dias consecutivos, e só poderão fazê-lo com autorização judicial. Ficam ainda proibidos de frequentar os locais onde funcionem as administrações dos Municípios de Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cruz de Cabrália

Nenhum cidadão “livre” , sem débitos com a Justiça, está sujeito a tsis restrições.

O povo não é besta e não vai engolir a farsa montada pelos seus apoiadores, os orfãos da derrota, que não perdem a esperança de voltar a comer as sobras da farra com o dinheiro público.

A impunidade festejada envergonha a todos e a falsa liberdade é um mero engodo político que torna ainda mais constrangedor o circo armado para enganar trouxas ao deixar a prisão.

Cláudia e Robério nunca mais recuperarão o status de cidadãos livres e acima de qualquer suspeita.

Estão marcados e não voltarão à vida pública ainda que tentem.

Enquanto isso, Eunápolis segue a sua escalada para o desenvolvinento, saindo das paginas policiais para um futuro de grandes conquistas e ações afirmativas para o seu povo.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *