Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Com novos voos fretados da Argentina,Porto Seguro amplia turismo internacional

Publicado

no

_Porto Seguro se prepara para receber novos voos da Argentina, fortalecendo ainda mais o turismo internacional na cidade. _Foto: reprodução internet

Os primeiros voos, operados pela companhia Andes Líneas Aéreas, terão batismo nesta quarta-feira, 28 de agosto, marcando o início de uma série de voos semanais que se estenderão até 11 de outubro.

Serão três voos fretados pela Andes, com uma média de 189 passageiros; e um voo regular pela Aerolíneas, com cerca de 120 desembarques, ambos voos em aeronave Boeing 737 800, com aterrissando nas segundas, quartas e sextas-feiras, e no também no sábado.

Ao todo, serão mais de 4.500 desembarques na temporada. Esses voos são resultado de uma parceria de longa data com a operadora Soulmax, que celebra 25 anos de atuação no destino, trazendo turistas, principalmente estudantes latino-americanos, para vivenciar as belezas e atrações de Porto Seguro.

O dirigente da operadora Soulmax, Federico Amran, que já foi condecorado com o título de Cidadão Porto-segurense, destacou a relevância do destino para a empresa:

“Porto Seguro é essencial para o sucesso da empresa, especialmente neste marco de 25 anos. A cada temporada, nossa operação cresce, impulsionada pela atratividade única da cidade e pela parceria sólida que construímos ao longo dos anos.”

A programação dos estudantes incluirá visitas a centros históricos, Recife de Fora, Eco Parque, praias e festas, proporcionando uma experiência completa que conecta os jovens turistas com a cultura e o estilo de vida local.

O destino também contará com um segundo fretamento da Argentina, pela linha aérea Andes Líneas Aéreas, começando em 5 de janeiro de 2025. Serão 12 rotações até 4 de abril, com capacidade de 189 passageiros por voo, vindos de Córdoba, através da operadora Git, e de Buenos Aires, pela Multitravel, solidificando ainda mais a posição de Porto Seguro como um destino de destaque no Mercosul.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *