Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Correios realiza mega leilão com 61 mil itens, incluindo iPhones e câmeras

Publicado

no

Está previsto para o próximo dia 27 de setembro o leilão de 61 mil itens, subdivididos em lotes pelos Correios. Esses produtos são originários do que eles classificam como refugo, ou seja, produtos que a entrega não pode ser consumada, que foram devolvidos e/ou não reclamados dentro do período estabelecido por lei.

Entre os itens, estão utensílios domésticos, eletrônicos, peças automotivas, livros e bijuterias. Os interessados deverão adquirir todo o lote de determinado segmento, não podendo, dessa maneira, comprar um item específico. Ainda conforme divulgado pelos Correios, o lote mais caro é o de aparelhos celulares e acessórios eletrônicos, que incluem iPhones e aparelhos das marcas Samsung, Xiaomi e LG.

O leilão atende a todos os interesses, sendo que os principais lotes são os seguintes:

-Itens de decoração, de artesanato e antiguidades; roupas de cama, mesa e banho;
-Camisetas, sapatos e bonés, calças, cintos entre outros;
-Notebooks, câmeras fotográficas, impressoras, drones, aparelhos celulares, videogames, jogos eletrônicos entre muitos outros;
-Brinquedos, cadeirinhas para carros, carrinhos de bebê;
-Pneus de carros e motos, capacetes, peças, ferramentas e rádios para veículos;
-Na área de literatura estão inúmeras coleções literárias, bíblias, enciclopédias, entre outros.

Esses são apenas alguns dos lotes disponíveis. Os Correios objetivam investir os recursos arrecadados em melhorias nos serviços prestados.

Como participar

Para participar, será necessário que o interessado realize um cadastro na plataforma Licitações-e do Banco do Brasil. Ao se cadastrar, tanto pessoas físicas como jurídicas poderão realizar suas propostas. Para tanto, deverão encaminhá-las dentro dos parâmetros exigidos pelos Correios. É possível acessar o edital no mesmo portal de cadastro ou na página de licitações dos Correios.

Para quem deseja averiguar in loco, é possível agendar a visita ao galpão onde estão armazenados os objetos: bloco 1 do edifício dos Correios, em São Paulo, localizado na Rua Mergenthaler, 592. Para agendar, é necessário entrar em contato pelo número (11) 4313-8150.

Por Agência Brasil

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *