Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

DEPOIS DO ANUNCIO DO PREFEITO JÂNIO NATAL O ESPORTE VOLTOU COM TODA FORÇA NA TERRA MÃE

Publicado

no

Depois que o Prefeito Jânio Natal anunciou a retomada do esporte, já sendo realizado o 1ºPORTO OPEN Futevôlei vem muito mais ainda em toda modalidade de esporte que sofreu muito com o descaso da gestão anterior e a pandemia.

 

 

 

“Nossos esportistas já não aguentavam mais tanto tempo de paralização, e nossos esforços são para que a Terra Mãe do Brasil voltasse logo as normalidades! Nos esportes”, destacou o Prefeito.

Nesta primeira edição, serão mais de 12 mil reais em prêmios e a participação de grandes estrelas. Atletas consagrados do futebol mundial, como o zagueiro baiano Aldair, tetra campeão Mundial na Copa de 94, estarão no evento.

Nomes como Sandro, Josy, Alex Dias, Anderson Aguiar, Marcelinho, Isael Maroli, estrelas do futevolei nacional, também estão confirmados

A Prefeitura de Porto Seguro através da Secretaria de Esporte e Lazer apoia e fez a transmissão nas redes sociais deste que é um dos maiores eventos de futevolei da Bahia.

Além destas ótimas notícias, Jânio revelou que, com o apoio do empresário Raimundinho da JR, a premiação da Copa do Bem, a ser iniciada em 10 de agosto, saltou de R$ 10 mil para R$ 20 mil reais: metade para o campeão,5 mil para o vice e 3 e 2 mil, respectivamente, para terceiro e quartos lugares.

Encerrando, Jânio lamentou o abandono em que encontrou o esporte do município e anunciou um convênio entre a Prefeitura e a Liga, que vai garantir recursos para o futebol em todas as categorias.

Jânio afirmou que: “Respeitando os protocolos de segurança e graças às ações desenvolvidas pelo município, com intensa campanha de vacinação entre outras medidas, é possível garantir gradativamente a volta do futebol aos gramados, em todo o município!”.

Por Girobahia / Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *