Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Destino Porto Seguro é destaque na Abav Expô

Publicado

no

Foto: divulgação

A 3ª etapa da Campanha Porto Seguro para o mundo participa da Abav Expo, maior feira do turismo brasileiro, que retornou a Pernambuco após 20 anos, com importantes expositores: o destino Porto Seguro (BA) é um dos que está chamando a atenção de agentes e compradores internacionais.

A Abav Expo, do dia 21 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, reúne mix de expositores, ações educacionais e conexões com marcas relevantes para os mais de 30 mil visitantes e média de 1.500 expositores, com o objetivo de gerar qualidade de negócios.

“Os esforços da gestão do prefeito, Jânio Natal, possibilitou-nos pensar o turismo grande para agora e futuro, com estrutura para levarmos a campanha Porto Seguro Para o Mundo aos maiores eventos, onde os negócios acontecem. Na Abav, já fomos sinalizados de grande procura por parcerias para que a demanda no verão e no próximo ano seja ainda melhor de todos os tempos”, frisa, o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.

Stand prestigiado

Porto Seguro, representado pela equipe da Prefeitura, por meio da Secretaria Mun. de Turismo; trade e ABIH, em stand próprio, está apresentando os atrativos do destino, da orla mais preservada do Brasil com 85 quilômetros de praias balneáveis, estrutura hoteleira e mobilidade urbana, rota gastronômica, calendário de eventos e festas, obras de revitalização da Orla Norte e Passarela da Cultura, além de construção de novos equipamentos que deve impactar toda a cadeira turística nordestina.

No primeiro dia de evento, o espaço Porto Seguro foi prestigiado pelo Ministro do Turismo, Carlos Brito, que se reuniu com o representante da Secretaria Mun. de Turismo, Guto Jones, para pontuar assuntos como segmentação turística, tendências e investimos.

Negócios e parcerias

Várias novidades prometem uma grande arrancada turística. Uma das novidades foi o encontro com executivos de Ota’s (operadoras virtuais) para promoção do calendário de eventos de Porto Seguro em suas plataformas.
Resultados significativos são esperados a partir das reuniões com a equipe da Abav Salvador sobre ação na Bahia para comercializar o destino Porto Seguro; com imprensa especializada visando divulgação do destino com apresentação da Revista Mercado & Eventos com um encarte especial sobre o destino circulando pela feira.
Junto às operadoras BWT e uma argentina se pleiteou fretes para Porto Seguro; com operadoras do Paraguai iniciaram planejamento para um famtour de promoção do destino ainda este ano.
Agendas com as operadoras Agaxtur, CVC, Azul Viagens, ViagensPromo, Cativa, Frt Travel Group, entre outras, são prenúncios de muita coisa boa para o turismo porto-segurense bombar neste verão e em 2023.

Fala Mara | Fonte: Setur

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nosso WhatsApp

Publicidade

Publicidade