Ligue-se a nós

EDUCAÇÃO

Diretores e coordenadores de escolas são ouvidos pela prefeita antes do retorno às aulas

Publicado

no

Prefeita ouviu anseios dos profissionais de educação de Eunápolis

Diretores e coordenadores de escolas municipais foram ouvidos pela prefeita Cordélia Torres, a fim de aprimorar políticas públicas na visão desses profissionais de ensino para o crescimento e fortalecimento da educação no município de Eunápolis.

Cada dupla de profissionais, que representava uma instituição de ensino, foi ouvida separadamente pela gestora em uma sala do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Flora Sales, no bairro Centauro. Os encontros, que antecederam o retorno ás aulas, previsto para fevereiro, aconteceram durante toda a sexta-feira, dia 14.

Os profissionais ficaram felizes pela recepção da gestora. “A prefeita agiu de acordo com a fala dela constante de gestão humanizada, de gestão para o povo, porque para administrar precisa conhecer realmente o que está acontecendo. E ela foi extremamente despretensiosa, desprendida e atenciosa em nos ouvir. Foi muito bom”, avaliou a diretora do CEMEI no bairro Juca Rosa, Ziane Silveira Santos.

Para a prefeita Cordélia Torres, o encontro com os profissionais possibilitará a adoção de melhorias na educação. “A gestão é participativa, necessita da opinião dos profissionais de cada segmento, para que sejam tomadas medidas realmente eficazes e que venham a fortalecer os serviços públicos como um todo”, frisou a gestora.

Fala Mara | SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 

 

 

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade