Ligue-se a nós

GIRO NA BAHIA

Em Salvador, Neto Carletto e Cordélia Torres visitam DNOCS e garantem benefícios para Eunápolis (veja vídeo)

Publicado

no

O presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas, Neto Carletto, esteve em Salvador e, ao lado da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, visitou o Departamento Nacional de Obras contra as Secas (DNOCS). Na ocasião, ambos participaram de uma reunião com o coordenador Lucas Lobão. Durante o encontro, foram feitas várias reinvindicações a favor do município e diversos benefícios foram conquistados.

Entre as conquistas alcançadas por Neto e Cordélia para Eunápolis estão a pavimentação de ruas, reservatórios de água e maquinários, a exemplo de retroescavadeira e patrol. “Agradeço a Lucas Lobão, coordenador do DNOCS na Bahia, por nos receber e atender nossas solicitações em prol de Eunápolis. Nos próximos dias, um engenheiro do Departamento irá a Eunápolis para fazer a verificação das áreas que precisam receber a pavimentação e após esse processo as obras serão iniciadas”, detalhou o presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas.

Neto também afirmou que os reservatórios de água serão entregues já no mês de maio. “Dia 12 de maio é o aniversário da cidade e nada melhor do que entregar esses reservatórios nessa data tão significativa para todos nós. Os reservatórios de água serão fundamentais para as pessoas carentes da nossa cidade”, ressaltou.

Durante a reunião, o jovem e a gestora também solicitaram poços artesianos para algumas comunidades do município e relataram ao coordenador Lucas Lobão as perspectivas de crescimento de Eunápolis e as dificuldades enfrentadas. “Foi uma reunião muito positiva e já, já todos os benefícios que conquistamos estão chegando a Eunápolis. Vem muita coisa boa por aí! Agradeço à prefeita Cordélia Torres pela parceria e a parabenizo pela excelente gestão. Estamos juntos para o desenvolvimento e progresso de Eunápolis”, enfatizou Neto.

 

Fonte: Ascom Neto Carletto – presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *