Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

EUNÁPOLIS: Perfis falsos e ações difamatórias contra candidata do DEM serão investigadas

Publicado

no

As ações difamatórias e caluniosas contra a candidata Cordélia (DEM) já vêm acontecendo há algum tempo, mas a publicação de uma foto em rede social no sábado (31), atribuída a um fotógrafo eunapolitano, fazendo referência jocosa e difamatória contra a candidata democrata e contra a mulher, Cordélia Torres, que disputa a eleição de prefeito no município de Eunápolis, extrapola qualquer limite e exige medidas duras da Justiça . A publicação é lamentável e deverá parar nos tribunais com a devida aplicação dos rigores da lei, para, coibir e frear esse tipo de prática criminosas. 

Após a grande repercussão do fato, a postagem, supostamente atribuída ao fotógrafo João Luz, foi excluída de sua rede social, mas vários “prints” já circulavam em grupos de aplicativo de conversa. O filho de Cordélia Torres, publicou mensagem na rede social do autor afirmando que havia printado a ofensa, sinalizando que medidas legais serão adotadas.

“Em poucos dias iremos descobrir, de onde partiu esses ataques e quem são os responsáveis por criarem os Fake News, vamos mostrar para essas pessoas que a internet não é uma terra sem lei”, disse um dos  advogados do partido

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *