Ligue-se a nós

COMPORTSMENTO

‘Fala imprudente e infeliz’, diz universitária que debochou de idade de colega de 44 anos

Publicado

no

Foto:reprodução

Jovens que estudam biomedicina em um centro universitário de Bauru (SP) aparecem em vídeo que viralizou nas redes sociais ridicularizando a colega por causa da idade. A Unisagrado informou que está apurando o caso.

Por g1 Bauru e Marília
13/03/2023 09h58  Atualizado há

Uma das três estudantes de uma universidade particular de Bauru (SP) que viralizaram ao aparecem em um vídeo debochando de uma colega de sala por ela ter mais de 40 anos disse que está arrependida e que a gravação do vídeo foi “uma brincadeira de mau gosto”.

Ao g1, a estudante Bárbara Calixto disse que as jovens não esperaram a repercussão que o caso teve. Bárbara disse ainda que as imagens foram postadas inicialmente no “close friends” do Instagram (recurso que permite que o usuário selecione seguidores específicos), mas acabou saindo da roda de amigos e viralizou.

“Nunca foi na intenção de dizer que pessoas de mais idade não podem adquirir uma graduação, pois não tenho esse pensamento. Foi uma fala imprudente e infeliz que tomou uma proporção que não imaginávamos”, disse.

G1

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *