Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Família de Eros Shigeto confirma quadro estável do médico

Publicado

no

O quadro clínico do médico cirurgião maxilofacial, Eros Shigeto, permanece estável, com o paciente respondendo bem ao tratamento. Em video publicado em suas redes sociais, a médica Alice Shigeto, esposa de Eros, confirma as informações e faz um apelo aos amigos e pacientes do cirurgião para que continuem as orar pela sua vida e completo restabelecimento. 

Ela também expõe a sua indignação com certos setores da imprensa que fazem sensacionalismo com esse momento tão difícil para as famílias das vitimas da Covid-19.

Eros Shigeto continua internado e entubado na UTI do Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, com 70% do pulmão comprometido, mas, respondendo bem ao tratamento, com bom nível de saturação. O paciente está internado desde domingo, 06.

Eros é um praticante de esportes, sem comorbidades, que foi surpreendido por uma doença traicoeira, com reações diversas para cada organismo.

Como é de se esperar, em casos de intubação que ultrapassam 10 dias, a família pode considerar a possibilidade de transferi-lo para um hospital em SP ou outra capital com centros medicos que ofereçam maiores recursos e novas técnicas de tratamento.

O FalaMara procura entrar em contato com a família para notícias oficiais. 

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *