Ligue-se a nós

EXTREMO SUL

Festejos juninos da Vila do Forró de Eunápolis aquecem a noite de quarta-feira na cidade

Publicado

no

Fotos: divulgação

Na noite de quarta-feira (22), foi iniciada a segunda semana da “Vila do Forró” em Eunápolis. Os circuitos de festejos juninos dos bairros Pequi, Juca Rosa, Centauro, Alecrim II e distrito de Colônia estavam repletos de animação com atrações que aqueceram o público, que dançou muito arrasta-pé.

Dentre as atrações, o destaque da noite foi a banda Sapatilha 37, que se apresentou no circuito do Centauro.

A noite ainda contou com outros artistas que fizeram o povo forrozear. “Estamos neste evento maravilhoso que a Prefeitura está realizando com artistas regionais e nacionais, com estrutura magnífica, queremos parabenizar a prefeita Cordélia Torres por valorizar os artistas da terra”, salientou o vocalista da banda Sapatilha 37.

O público que curtiu o evento ficou encantado com a estrutura e atrações. “Eu moro aqui na Colônia há dois anos, muito obrigada por esse evento, estou curtindo, está todo mundo satisfeito. Agradeço a Prefeitura por esse evento, obrigada prefeita Cordélia, um beijo e um cheiro”, frisou a moradora da Colônia, Gildenice Silva.

O secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima, pontuou acerca da alegria que é reavivar a tradição de festejos juninos. “Estamos aqui no Centauro, na Vila do Forró, resgatando uma tradição de mais de 20 anos. Estou muito feliz por poder fazer parte de uma gestão que se preocupa com a cultura e ter uma secretaria voltada para cultura, e, graças a isso, Eunápolis tem crescido no que diz respeito à cultura” destacou.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nosso WhatsApp

Publicidade

Publicidade