Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Jânio Natal fala sobre as consequências do lockdown em Porto Seguro

Publicado

no


O Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal voltou a comentar sobre o lockdown decretado  pelo governador do estado e que entrou em vigor no final da tarde desta sexta-feira, 26.
O prefeito recebeu a imprensa e voltou a reafirmar seu descontentamento com as medidas adotadas pelo estado.  Ressaltou mais uma vez que seu posicionamento pessoal não pode sobrepor a responsabilidade por toda uma população. Salientou entender a gravidade deste momento vivido com a pandemia e os números crescentes de casos, mas entende que a medida afeta muito a cidade mãe do Brasil cuja economia depende quase que exclusivamente do turismo. 

Jânio criticou a posição unilateral do governador que não ouviu o município sobre o enfrentaento da Covid-19. Mesmo contrário às medidas impostas pelo governador, como prefeito ele é obrigado a acatar a decisão por determinação judicial, sob pena de pagar multa pessoal, no valor de R$ 300 mil reais. Jânio anunciou para breve a inauguração, no Arraial DAjuda, de um hospital de referência contra a Covid.

Confira o resumo do pronunciamento:

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *