Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

JÂNIO NATAL: Ousadia e alegria marcam gestão de resultados em Porto Seguro

Publicado

no

A inauguração do Hospital de Referência Covid-19 em Arraial D’Ajuda,  marca os seis primeiros meses de governo do prefeito Jânio Natal, em Porto Seguro, no extremo sul baiano, como uma gestão afirmativa e de resultados, onde os avanços e conquistas são notórios e perceptíveis à população.
Exemplo na vacinação e nas ações coordenadas de combate ao Coronavírus e outras áreas da Saúde, tendo à frente a Dra. Raissa Soares, referência Nacional na defesa do tratamento precoce, Porto Seguro também avança no fomento ao Turismo, através do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo vice-prefeito Paulinho Toa Toa à frente da pasta e pelos demais secretários.

Líder carismático e habilidoso, Jânio vem fazendo as costuras necessárias para garantir a governabilidade e a implementação das ações e projetos que fazem de Porto Seguro referência em gestão na Bahia.

Construído totalmente com recursos próprios, o Hospital Referência Covid-19 de Porto Seguro possui sete leitos de suporte ventilatório, um leito de estabilização e oito de enfermaria, além de aparelho de ultrassom, monitores multiparamétricos, cardioversores, raio-x, bomba de infusão, ambulâncias que darão suporte à saúde aos atendimentos do Hospital de Referência Covid-19.

“A idéia aqui não é só cumprir compromissos de campanha, mas fazer jus às expectativas da população, ofertando serviços de qualidade e promovendo as ações necessárias para que o nosso povo tenha mais saúde e qualidade de vida”  diz o prefeito Jânio Natal.

Com a ajuda de bons parceiros, como o Deputado Federal Jonga Barcelar e o Deputado Estadual, Robinho, Jânio começa a desenhar a Porto Seguro projetada em campanha, sob o signo da ousadia e da alegria.

Por Mara Magalhães

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nosso WhatsApp

Publicidade

Publicidade