Ligue-se a nós

INFRAESTRUTURA

MAIS UMA: Prefeita Cordélia Torres assina ordem de serviço para pavimentação da Rua Lua Nova

Publicado

no

Foto: reprodução

Dando sequência ao projeto de transformação urbanística de Eunápolis, a prefeita Cordélia Torres assinou na manhã desta quinta-feira (22) a ordem de serviço para pavimentação da Rua Lua Nova, no bairro Moisés Reis, cumprindo o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos moradores, que agora têm o olhar humanizado e de acolhimento do poder público, após terem vivido décadas à margem da sociedade e esquecidos por gestões anteriores.

O serviço de infraestrutura contará com 3 mil metros de pavimentação com blocos de concreto intertravados, além de muros de contenção e 810 metros de drenagem pluvial, que garantirão melhorias no escoamento da água da chuva, mobilidade urbana e valorização dos imóveis. “Eu moro aqui há quase 20 anos, e quando chove, a água vai toda para a minha porta. Sempre sonhei com a rua pavimentada, pois as nossas casas vão valorizar e poderemos vender por um alto valor. Ninguém acreditava que a pavimentação chegaria, mas eu acreditei”, frisou a aposentada Vanja Lemos.

A prefeita Cordélia Torres falou sobre a emoção de assinar a ordem de serviço para pavimentação da Rua Lua Nova. “Compromisso feito é para ser cumprido, e hoje estou emocionada de assinar a ordem de serviço da Rua Lua Nova, que enfim será nova. Temos o olhar especial para os pequenininhos, e Eunápolis cresce porque eles merecem. Eu não sou mulher de fazer promessa, sou uma prefeita de grandes desafios, nós temos uma missão juntos, lutamos 21 anos para chegar aqui e vamos cuidar de gente”, pontuou.

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença de secretários municipais, dentre eles, o titular da Casa Civil, Paulo Dapé, vereadores, servidores públicos e comunidade.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nosso WhatsApp

Publicidade

Publicidade