Ligue-se a nós

SAÚDE

PORTO SEGURO GANHA SEU PRIMEIRO CENTRO DE PARTO NORMAL

Publicado

no

Com estrutura completa e a proposta de oferecer um atendimento humanizado, foi inaugurado, na manhã de 10/06, o Centro de Parto Normal Mãe do Descobrimento, na Rua Cova da Moça, próximo ao Trevo do Cabral.

Além dos proprietários do empreendimento, Gilberto e Patrícia Favero e Júlio Fraga e Delma, o evento contou com a presença do Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, e da primeira-dama, Cristiane Chiachio. Também estiveram presentes os secretários municipais de Saúde, Raissa Soares; Governo e Comunicação, Miguel Ballejo; Educação, Dilza Reis e de Meio Ambiente, Jânio Natal Junior.

De acordo com a Secretária de Saúde, Raissa Soares, a cidade ansiava por um projeto como esse: “Vamos ter parceria com esta casa, para oferecermos à população um serviço de excelência, dentro do SUS. E isto é um grande presente” afirmou.

O Prefeito Jânio Natal parabenizou os empreendedores pela qualidade do novo espaço e por acreditarem e investirem em Porto Seguro. “Nossa Secretária, Raissa, já está autorizada a fazer um convênio com o Centro de Parto, para darmos às mães carentes todas as condições de ter um parto digno, com o cuidado que elas e seus bebês merecem. Temos muita fé em Deus, e é através da fé que vamos vencer!”, salientou.

Na oportunidade, Jânio falou sobre os avanços da sua gestão na área de saúde, com especial destaque para o Centro de Referência da Covid-19, em Arraial d´Ajuda, e garantiu:: “Tenho certeza de que, apesar do descaso em que encontramos o município e das dificuldades causadas pela pandemia, vamos ter aqui a melhor saúde da Bahia. Porto Seguro vai dar um exemplo de qualidade, no atendimento à saúde; escrevam o que estou dizendo!”.