Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Porto Seguro: Grande encontro de lideranças religiosas com a presença de candidatos da Aliança do Bem

Publicado

no

Esta quinta-feira, 05, foi marcada por compromissos com comunidades evangélicas e liderança religiosas. Os candidatos a prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, e a vice-prefeito, Paulinho Toa Toa, tiveram pela manhã encontro com o Pastor Silas Malafaia, Apóstolo Renê Terra Nova, o ex-senador Magno Malta e membros da igreja CEIA, no Baianão. A noite, foram a um culto especial na Igreja Batista Calvário, que contou com as presenças especiais da Pastora Ludmila Ferber e o Apóstolo Renê Terra Nova. 

 

Faltando 10 dias para as eleições municipais 2020, o encontro reafirma o apoio maciço dos evangélicos à candidatura da Aliança do Bem, Jânio e Paulinho. “A palavra do dia é gratidão, eu e Jânio estamos cientes do compromisso e da responsabilidade que teremos a partir de 01 de janeiro de 2021. Se for da vontade de Deus e da vontade de vocês, Porto Seguro terá uma administração voltada à qualidade de vida da população, desenvolvimento sustentável e geração de emprego e renda” destacou Paulinho.

Já o candidato Jânio Natal falou sobre o compromisso deles com a cidade de Porto Seguro e destacou um dos projetos: “Faremos aqui o maior museu do Avivamento no Brasil, em parceria com a co-irmã Israel, colocando, assim, Porto Seguro na rota do turismo cristão”, disse Jânio. 

Em seu pronunciamento, o ex-senador Magno Malta destacou a importância e responsabilidade do cristão na escolha por seus governantes. “Ao longo dos anos foi criado o bordão dentro das igrejas, ‘Evangélico vota em Evangélico’, entretanto, não nos preocupamos em averiguar a vida e conduta deste irmão e acabamos elegendo um monte de tranqueira”, destacou o ex-senador.

O Apóstolo Renê Terra Nova, orou pelos candidatos pedindo proteção e sabedoria para que se tornem os novos governantes de Porto Seguro e sigam os desígnios de Deus. “Esta cidade entrará na profecia onde o sol da justiça!”

O tão esperado pronunciamento do Pastor Silas Malafaia foi uma verdadeira aula de cidadania e cristianismo, lembrando que o voto é livre. “Se algum pastor chegar pra vocês falando pra votar em determinado candidato, saia correndo. Pastor tem a obrigação de orientar, mas a decisão é de cada um”, aconselhou. 

“Se vocês não se posicionarem, os ímpios tomarão a decisão”, alertou Malafaia. 

Por Fernanda Rodrigues 

Fotos ASCOM Jânio Natal

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *