Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

PORTO SEGURO: Uba na disputa faz adversários se mexerem

Publicado

no

Ubaldino Júnior se afastou do seu programa de rádio. 

Agora vai se dedicar às articulações da sua campanha para prefeito no processo eleitoral deste ano. Uba chegou tirando o sono de muita gente. E não parece nem um pouco preocupado com o “seu passado politico sujo”, como costumam argumentar os cabos eleitorais dos seus adversários nas redes sociais.

A disputa na terra de Cabral ganha novos contornos com a sua entrada no processo, ainda que os defensores da nova política (até agora apenas um museu de grandes novidades) execrem o seu nome, sem dúvida o de maior cacife político do município.

Esses são os fatos e, contra fatos, os argumentos dos seus mais fortes antagonistas esvaziam.

O fato é que o povo quer um líder e a nova oposição não conseguiu forjá-lo.

Vejamos o que temos:

– Jânio Natal, agora refugiado no papel de defensor da cloroquina e do protocolo precoce e em rasgado namoro com o bolsonarismo, é marcado pelo famoso  “estelionato eleitoral em Belmonte” e, em passado não tão remoto, pelas agressões ao patrimônio ambiental na construção da famosa mansão do Alto do Mundaí.

– Maurício Pedrosa, ligado fatídicamente aos Fraternos, sem capital politico próprio, apostou no apoio da prefeita que não vai lançar candidato e até agora não definiu sua posição no pleito eleitoral 2020. Ceratmente apoiará um candidato de outro grupo;

– Lívia Bittencourt, que garantiu ser candidata até o fim e ultimamente anda muda, gasta suas últimas forças para pelo menos chegar à convenções partidárias com seu nome homologado;

-Paulinho Toa Toa, que despontava como nova liderança, ainda não demonstrou ter adquirido musculatura suficiente para enfrentar o carisma de Uba e o populismo de Jânio;

E tem Luiggi que tem dinheiro mas não tem estofo político e no final também deve se juntar a outra chapa, talvez como vice.

O resto não pontua ou pontua minimamente. Não vale a pena a menção.

Nessa onda, Uba surfa como experiente tubarão do mar que é e promete muito caldo pros adversários provando que quem é do mar não enjoa.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *