Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Posse de Cordélia tem participação do ex-prefeito Paulo Ernesto por vídeo-chamada

Publicado

no

Depois de uma campanha disputada e transparente, a prefeita Cordélia tomou posse nesta sexta-feira, 01/01, em uma cerimônia emocionante na Câmara Municipal de Eunápolis.

A sessão solene contou com a presença de autoridades locais, como o Major Vagner Gonçalves, o empresário e ex-vereador Ramos Filho, o presidente do PP em Eunápolis, Neto Carletto, apoiadores do governo e aliados.

Jorge Maécio, Presidente da Câmara, garantiu se sentir honrado em empossar a primeira prefeita mulher e filha de Eunápolis. “Sei que será um governo de carinho e zelo, e do olhar da mulher”.

Vice – prefeito, Wanderson Barros afirmou ser um prazer fazer parte de um time sob a liderança de uma mulher guerreira e de fibra, como Cordélia. “É com base na esperança que mantenho o compromisso de ajudar a ter uma cidade melhor e mais justa”.

Cordélia, iniciou o discurso citando a passagem bíblica: Tudo é possível ao que crê. Ela desceu a tribuna e foi para perto do povo. “Foi aqui junto de vocês que consegui chegar onde estou”. Ela ainda prometeu fazer uma política diferente e nova.

O ponto alto da cerimônia foi a aparição do ex-prefeito Paulo Ernesto em video-chamada. Emocionado, ele agradeceu a Deus pela alegria de ver o sonho realizado. “Eunápolis tem em você a esperança, assim como que nos vereadores, deputados, a esperança de dar dignidade a esse povo”. Ele ainda fez um agradecimento emocionado a Deus:

“Obrigado por estar aqui olhando a mulher que eu amo podendo ajudar tanta gente no poder”. 

Paulo pediu que as orações continuem para que logo possa estar de volta, vivendo uma nova vida. “Aos meus amigos, tudo de bom. Aos meus adversários, o meu amor”.

Cordélia ainda apresentou alguns secretários e convocou a todos para uma visita ao Hospital Regional, em seu primeiro ato como prefeita.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *