Ligue-se a nós
Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 2)

NOTÍCIAS

PREFEITO DE PORTO SEGURO ENTREGA DOCUMENTOS À ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSÕES QUE LEGALIZAM TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO DE LAZER PARA SERVIR ÀS IGREJAS ASSEMBLEIANAS

Publicado

no

Foto: divilgação Secom

Na noite deste sábado, 07/04, na igreja Central da Assembleia de Deus MISSÃO, foram comemorados os 57 anos da Pastora Massigleide, esposa do Pastor Laurentino Filho Correia, Presidente do Campo das Assembleias, em Porto Seguro.

Foi uma noite muito festiva e, na ocasião, o Prefeito Jânio Natal fez questão de entregar documentos de regularização de uma área que será o Centro de Lazer & Espaço da Cultura Evangélica, para servir todas as comunidades das igrejas Assembleianas, integrantes do campo Porto Seguro!

Com 7.200m2, este terreno está localizado no bairro Porto Alegre 2. Pertence à Igreja há mais de dez anos e em todo este tempo, apesar de muita luta, não havia sido conseguida a sua regularização.
Pelo contrário: tentaram tirar a área da Igreja.

Além da regularização do terreno, o Prefeito autorizou que sejam regularizadas todas as obras já nele executadas, para que ninguém mais se atreva a tirar o que, de fato e de direito, é da Igreja. O receio e a pressa do pastor e de toda a comunidade é porque, em um passado bem próximo, alguns gestores derrubaram várias igrejas evangélicas no município!

O Pastor Laurentino fez um emocionado discurso de agradecimento, mostrando a sua gratidão não só ao Prefeito, mas também pelo empenho de todos os funcionários da Secretaria da REURB.

O Dr Rodrigo Machado, responsável pela REURB, pediu que todas as igrejas que estejam sem documentos legalizados procurem a Secretaria, para a devida regularização.

Fala do aos presentes, o Prefeito Jânio Natal fez questão de frisar que o próprio terreno onde hoje funciona a igreja central da Assembleia de Deus, que tem quase 4.000m2 de área e fica localizado na BR-367, em frente ao IFBA, foi doado por ele, em 2006, em sua primeira gestão no município.

“Quero que Deus continue me ajudando, para que eu possa continuar fazendo o bem e ajudando as igrejas a levarem as palavras da Fé, da Vida e da Esperança para a nossa gente!”, concluiu o Prefeito.

Secom – Prefeitura de Porto Seguro (BA)

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *