Ligue-se a nós

NOTÍCIAS

Prefeitura de Eunápolis assina convênio de auxilio com a SOS Vida que cometa 27 anos

Publicado

no


São 27 anos  de acolhimento e amor levando recuperação nutricional a crianças de 0 a 6 anos de idade, que estão sob medidas protetivas e em situação de risco.

Na tarde da última quinta-feira, 25, a Prefeitura de Eunápolis assinou convênio de auxílio com a Casa de Recuperação Nutricional SOS Vida. 

A parceria pretende atender às necessidades do local, auxiliando também no funcionamento da instituição. 

Presidida pela freira Terezinha de Biasi, a entidade completa 27 anos e está localizada na Av Paulo Afonso, 500, no bairro Juca Rosa.

Respeitada organização da sociedade civil do município, a SOS Vida realiza o acolhimento e recuperação nutricional de crianças de 0 a 6 anos de idade, que estão sob medidas protetivas e em situação de risco, um importante trabalho de apoio à Vara da Infância e Juventude. 

Não só o auxílio do município, mas o próprio cidadão deve fazer parte dessa corrente do bem, já que a SOS Vida aceita doações de pessoas físicas e jurídicas, lembrou a prefeita Cordélia Torres. “É um trabalho nobre, de funcionários e voluntários, em favor dos pequeninos eunapolitanos”, complementou.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *